Política de Devolução e Reembolso da SuperOff
O consumidor poderá se arrepender ou desistir da compra no prazo de até 7 (sete) dias corridos,
contados a partir do dia seguinte ao recebimento do produto e requerer o reembolso do valor pago,
através da mesma modalidade de pagamento original.
Alguns requisitos são obrigatórios para a solicitação
Informar através do e-mail contato@superoff.com.br, detalhando a sua demanda,
bem como explicando as razões para tanto, apresentando fotos e ou vídeos
que evidencie eventuais inconsistências no produto, devendo fazê-lo em até 7 dias
corridos, a partir do recebimento.
O produto deverá devidamente lacrado e sem sinais de violação da embalagem original ou
avaria de quaisquer natureza.
O suporte da SuperOff prestará todo o esclarecimento necessário, através de email, seja
acerca da forma da devolução, podendo variar de acordo com as características do produto.
Após 48 horas úteis, a equipe de atendimento ao cliente analisará aos requisitos estabelecidos,
informando o resultado por email.
A SuperOff terá até 10 dias úteis para proceder com o reembolso para pagamentos à vista.
o reembolso através de cartão obedecerá aos critérios das operadoras, de acordo com o
que estabelece a lei do consumidor.
Fica estabelecido que, se algum requisito não for atendido, a SuperOff se valerá do direito
que reza a lei do consumidor de não proceder com o reembolso.
Todas as despesas com postagens deverão ser de responsabilidade da SupeOff.
Se por algum motivo a SuperOff não identificar nenhuma empresa de logística que
atenda ao endereço da coleta, fica estabelecido que o consumidor devrá fazê-lo por sua
própria conta, normalmente na agência dos correios mais próxima.
Atenciosamente,